Home / Entrevistas / ARIELLY MAQUINÉ
imagem_topo_entrevista_arielly

ARIELLY MAQUINÉ

“Trabalhar para eleger representantes  que realmente tenham compromisso com as pessoas e faça o País mudar para melhor.”

 

Manauense, independente, esse é o perfil de Arielly Maquiné – Coordenadora da Região Norte do Brasil.
Conheça um pouco da Coordenadora.

Confira agora a entrevista concedida ao Portal do PRONA.

 

Portal do PRONA – Quem é ARIELY MAQUINÉ?
Arielly Maquiné – Coord. Reg. Norte Sou uma pessoa sincera, independente e determinada, tanto é que estamos coletando centenas de assinaturas aqui na Região. Esforço é claro, de toda a equipe.

 

Portal do PRONA – Há quanto tempo a Srª esta na política?
Arielly Maquiné – Coord. Reg. Norte Fui convidada pelo Isaac Carvalho (Secretário Nacional de Formação Política e Coordenador Nacional) há quase três anos. Eu sempre acompanhei a política e avaliei os meus candidatos antes de votar,   foi nessa época que comecei a interagir mais com a política.Infelizmente a classe política deixa muito à  desejar. Claro, não generalizando.

 

Portal do PRONA – Por que se filiar ao PRONA?
Arielly Maquiné – Coord. Reg. Norte Por ser um partido que sempre defendeu a família Brasileira através das sábias palavras do Dr Enéas Carneiro, e agora com esse novo grupo permanece com os mesmos ideais.

 

Portal do PRONA – No que a Srª acredita, ao entrar na política, ao entrar para o PRONA.
Arielly Maquiné – Coord. Reg. Norte Eu acredito que vamos mudar sim o País. Mesmo com tanta corrupção no País, mesmo com tanta gente desacreditando nos políticos atuais, eu tenho certeza que vamos fazer a diferença. E isso vai justificar a vitória do PRONA em 2018.

 

Portal do PRONA – A Srª não é pré-candidata para 2018 e o País atravessa por muitas dificuldades, principalmente a população mais carente. O que a população da sua região pode esperar do PRONA?
Arielly Maquiné – Coord. Reg. Norte A saúde na nossa região é caótica e vamos trabalhar para melhorar isso. Acredito principalmente, que junto com o PRONA e apoio da população teremos força para começar a participar das decisões elegendo novos representantes, apresentando novas propostas e buscando o que é de direito da população da região norte, como em todo o Brasil, com honestidade e compromisso. E trazer muitos benefícios positivos para a nossa Região.

 

tarja_assinatura_entrevista_arielly_maquine

Fale com a Coordenadora Arielly Maquiné
am@prona.org.br

Sobre PRONA

PRONA - Partido da Reedificação da Ordem Nacional

Leia também...

Isaac Carvalho - Coordenador Nacional - PRONA

ISAAC CARVALHO

“Se a família se destruir a sociedade também vai se destruir. Por isso eu prezo …

2 comentários

  1. Davyd Santiago Valentin

    Aqui Pará precisamos de representantes sérios. O PRONA já terá representantes no Pará, para serem votados na próxima eleição?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *