ISAAC CARVALHO

“Se a família se destruir a sociedade também vai se destruir. Por isso eu prezo e incentivo políticas que atuem na restauração de famílias e preparação das futuras famílias.”

 

Portal do PRONA – Quem é o Dr. Isaac Carvalho?
Coordenador Nacional – Isaac Carvalho – Um bom filho, um amigo fiel, temente a Deus, Cristão evangélico, que ama, pratica e respeita a palavra de Deus como a mais pura verdade num mundo cheio de mentiras, um altruísta, que acreditou no sonho do Presidente e amigo Marcelo Vivório de trazer novamente o partido político PRONA para o cenário nacional sendo a segunda pessoa a forma a executiva nacional depois do presidente nacional do PRONA. Sou doutor em Naturopatia Clínica, Mestre em Psicanalise Clínica, Nutrologo com especialização em Nutrição e Dietética em andamento, Quiropraxista e Gerontologo.

 

Portal do PRONA – O que faz um Coordenador Nacional?
Coordenador Nacional – Isaac Carvalho – A minha coordenação nacional tem por objetivo de coordenar, avaliar a chegada de novos dirigentes,  presidentes estaduais, auxiliar no crescimento administrativo das executivas estaduais,  acompanhar à gestão política e ideológica que estão sendo implantadas no partido, sempre zelando pelo nome do PRONA em cada estado.

Portal do PRONA – Como esta hoje a imagem do PRONA nacionalmente?
Coordenador Nacional – Isaac Carvalho – O PRONA é um partido  respeitado e aceito no cenário nacional como o único partido zero de corrupção, por causa das ideologias e do legado de dignidade que o saudoso Dr. Enéas sempre defendeu em nome do PRONA , mas que agora  continua com a administração de um homem serio, honesto, digno e também respeitado que é o atual presidente nacional Marcelo Vivório

Portal do PRONA – Há quanto tempo o Sr esta na política?
Coordenador Nacional – Isaac Carvalho – Muitos anos, mas  sendo preparado cada vez mais pelo presidente nacional do PRONA Marcelo Vivório desde a fundação do PRONA, uns dois anos e a minha história política se funde com a nova história do  PRONA, porque estou atuante de fato e de direito desde a fundação do novo PRONA, exercendo a função de Secretário de formação política nacional e coordenador nacional.

Portal do PRONA – O Que o Sr acha da gestão do Presidente Nacional do PRONA  Marcelo Vivório?
Coordenador Nacional – Isaac Carvalho – O Grande Líder não precisa ser impositivo, eu admiro o nosso Presidente Nacional do PRONA Marcelo Vivório, por conseguir manter às ideologias do antigo PRONA  defendidas pelo Dr Enéas, implantar idéias novas, sempre em sintonia com os dirigentes  e mantendo à ordem e organização do partido. Somos como uma família.

 

 Portal do PRONA – As Diretrizes do Partido estão como na gestão do Dr Enéas?
Coordenador Nacional – Isaac Carvalho – Sem dúvidas! Pena que o Dr Enéas não teve sucessor naquele momento para deixar o legado do PRONA. Poderíamos estar muito avançados se tivéssemos com o registro ainda.

Portal do PRONA – Por que o PRONA?
Coordenador Nacional – Isaac Carvalho – Porque  o PRONA é o partido da família Brasileira.

Portal do PRONA – No que o Sr acredita?
Coordenador Nacional – Isaac Carvalho – Em tudo que for verdadeiro, justo, honesto e digno para a família brasileira, onde os brasileiros possam viver com dignidade, justiça e igualdade de oportunidades.

Portal do PRONA – A Lava jato esta “lavando” a política nacional. Políticos “grandes” e “pequenos” estão sendo presos. O eleitor não vai imaginar que “político é tudo igual”? O Sr não tem medo se ser comparado a essa geração de políticos?
Coordenador Nacional – Isaac Carvalho – Na natureza existem frutos doces e frutos amargos, frutos bons e frutos ruins. A bíblia afirma que se conhece a árvore pelos frutos. E também fala que da mesma fonte não sai dois tipos de água, ou sai água doce ou água amarga. Sendo assim não tenho medo nenhum de ser comparado com políticos maus, porque minhas atitudes na política vai provar que sou honesto, digno, honrado e justo.

Portal do PRONA – O presidente Temer tomou algumas medidas impopulares, o Sr é contra ou a favor?
Coordenador Nacional – Isaac Carvalho – O Presidente deveria reavaliar as medidas tomadas, porque sem população não existe presidente! Porque o presidente governa para à  população. Não podemos pagar pelos erros dos maus gestores.

Portal do PRONA – Quais são os principais problemas na sua Cidade/Estado?  E como resolver isso?
Coordenador Nacional – Isaac Carvalho – Creio que não somente da minha cidade mas de quase todas as cidades brasileiras, os problemas são: Saúde em coma, ou seja, não funciona, as estradas esburacadas e falta de infra-estrutura. 

Portal do PRONA – O povo brasileiro pode esperar o quê do Sr, do PRONA?
Coordenador Nacional – Isaac Carvalho – No mundo sempre existiu dificuldades, guerras, crises e a sensação de que as coisas estão cada vez mais piorando. Mas também sempre existiu os grande pensadores, idealizadores, empreendedores que contribuíram para que o mundo se tornasse melhor. Sendo assim o povo brasileiro pode espera que junto com o PRONA eu vou pensar, idealizar, empreender e porque não dizer criar formas de melhorar cada vez mais o nosso Brasil para que a nossa geração tenha dignidade e prazer em dizer: “Eu sou Brasileiro”.  

Portal do PRONA – A Ex-Deputada Patrícia Lima do antigo PRONA está no novo PRONA?
Coordenador Nacional – Isaac Carvalho – Graças à Deus e por determinação da executiva nacional não. Essa faz parte da banda podre do passado. Ex-deputada estadual Patrícia Lima (PR-SP). Foi suspeita de participar de vendas de emendas parlamentares e até hoje não esclareceu à população. O governo do Estado liberou naquele período, segundo matérias de diversos veículos de comunicação R$ 2.180.000 para o Hospital São João no    dia 25 de dezembro de 2010.

Uma emenda parlamentar de R$ 2,2 milhões financiou a compra de equipamentos superfaturados em até 500% para um hospital da cidade de Registro, na região do Vale do Ribeira, a mais pobre do Estado de São Paulo, informa reportagem de Nadia Guerlenda e Daniela Lima, publicada na Folha de São Paulo naquele período.

Mas foi castigada pelo legado do PRONA. De  acordo com o Diário Oficial. Patrícia teve apenas três votos em Registro na eleição de 2010. Ela não se reelegeu.

Só admitimos no PRONA políticos sérios e comprometidos com à nossa nação.

TARJA_ASSINATURA_ENTREVISTA_ISAAC-CARVALHO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *