NOTA DE REPÚDIO A EX- PR PATRÍCIA LIMA E AO PRESIDENTE NACIONAL DO PEN – PARTIDO ECOLÓGICO NACIONAL – ADILSON BARROSO.

A farsa não para! Patrícia Lima MENTE quando diz, “ser filha legítima do Dr. Enéas”.  Conheço a história do antigo PRONA desde os  primeiros meses da legenda em São Paulo e no Brasil, e posso declarar que nunca foi reconhecida como filha legítima do Mestre. Portanto,  é mentira!

 

PATRÍCIA LIMA NÃO NOS REPRESENTA.
Por: Euclides Netto

 

Certamente não deixaria de iniciar minhas palavras com “Indignação, […] desordem, em todas as esferas dos poderes, palavras que formam o tripé do Abismo Nacional, onde nós brasileiros de todos os pontos cardeais, de todas as raças, de todas as classes, de todos os credos, insatisfeitos e preocupados, possuídos de desesperanças com os atuais quadros partidários e organizações políticas vigentes, cientes da história passada e atual, de que todas elas não correspondem as expectativas do povo brasileiro, decidimos então, reorganizar o NOVO PARTIDO DA REEDIFICAÇÃO DA ORDEM NACIONAL – PRONA, sem qualquer espécie de vinculo com organizações, empresarial  ou pública”.

Esta introdução de repúdio é uma síntese do “GRANDE MANIFESTO A NAÇÃO BRASILEIRA”, de minha autoria, publicada no Portal do PRONA – https://prona.org.br/o-grande-manifesto-a-nacao-brasileira/ – que evidencia a nefasta crise de identidade em que se encontra o modelo Político do País, onde as organizações vigentes estão mais do que nunca, fora de órbita quanto à realidade de propostas apresentadas ou, quais direcionamentos ideológicos a serem erguidos. Na realidade sabemos que elas se encontram a deriva em diversos mares poluídos de corrupção em dejetos imorais e antiéticos.

 

Repúdio!

Venho externar e repudiar a tentativa de RASTEIRA do Presidente Nacional do PEN – Adilson Barroso, que tem apoio da ex– Deputada Patrícia Lima, ex- PR – Partido da República, que tem como Líder Nacional Valdemar Costa Neto, que foi condenado e responde por diversos crimes de CORRUPÇÃO. Patrícia Lima, enquanto Deputada Estadual, teve seu nome envolvido em diversas suspeitas de crimes, também de corrupção, onde certamente decepcionou eleitores do Dr. Enéas, e sequer se reelegeu e agora tenta a qualquer custo chegar ao poder.

 

A farsa não para! Patrícia Lima MENTE quando diz, “ser filha legítima do Dr. Enéas”.  Conheço a história do PRONA desde os  primeiros meses da legenda em São Paulo e no Brasil, e posso declarar que nunca foi reconhecida como filha legítima do Mestre. Portanto, é mentira!

 

Recordando o tempo que esteve na  Alesp, o que deixa claro para todos que, Patrícia Lima NÃO NOS REPRESENTA.

SUSPEITA DE CRIMES DE CORRUPÇÃO.
Esquema das ambulâncias Sanguessuga

Ex-deputada estadual Patrícia Lima (PR-SP) apresentou uma emenda de R$ 2.200.000,00 para equipar o Hospital São João, da cidade de Registro (na região do Vale do Ribeira).

 

No Diário Oficial do dia de natal – 25 de dezembro de 2010 – a ex-deputada ganhou seu presente de papai noel: o governo tucano liberou a verba de R$ 2.180.000,00.

 

O dinheiro financiou a compra de equipamentos superfaturados em até 500% para o hospital.

Por essas práticas suspeitas, nós do antigo PRONA reprovamos e não a ajudamos em sua reeleição.

 

Uma Manobra, Uma Rasteira?

Lembro que no pleito de 2014, o Presidente Nacional do PEN, Adilson Barroso, ofereceu da mesma forma que hoje oferece ao Bolsonaro, o partido para Marina Silva encabeçar a chapa de Presidente da República. Sabemos que Marina Silva não aceitou. Naquela ocasião, a sigla PEN se chamaria REDE, o que se publicou em diversos meios de comunicações, o Presidente Nacional Adilson Barroso, afirmou ainda que o PEN “Tem a cara de Marina Silva, o que demonstra a tendência e alinhamento da sigla com a esquerda.

Não é pra menos… muito menos pra mais! O PEN – Partido Ecológico  Nacional, Organização Política no Brasil é uma sigla evidentemente sem identidade ideológica e atua operacionalmente no formato de “venda e troca” de executivas, provisórias e dirigentes, o que lhe dá inteiro descrédito. O repúdio é por conta da tentativa do Presidente Nacional, Adilson Barroso e a  ex-PR-Patrícia Lima  tentarem articular  uma manobra que têm suspeitas e objetivos claros em usar o nome do PRONA e a imagem do Mestre, Dr. Enéas Carneiro, para ENGANAR O POVO BRASILEIRO.

 

Patrícia Lima, na primeira oportunidade que teve, deixou claro que não tem nenhuma condição de representar o legado do Dr Enéas Carneiro. Pela falta de liderança,  pelas práticas enquanto Deputada e de hoje. Que nos decepcionou muito e ainda decepciona.

 

Agora, após 2 anos da nossa reorganização para o retorno do PRONA resolveu aparecer e tentar pegar carona utilizando-se de meios sujos. Primeiramente tentou se infiltrar no grupo, nós não aceitamos, depois disse querer criar um  outro PRONA, o que logo tentou entregar de bandeja para Adilson Barroso-Presidente Nacional do PEN e virar as costas para às 6 (meia duzia) pessoas que ainda acreditam nela. O que com certeza o Dr Enéas Carneiro reprovaria e nós reprovamos.

 

Aos membros, militantes e dirigentes do Partido da Reedificação da Ordem Nacional- PRONA e Povo Brasileiro, reafirmamos o nosso compromisso de lutar incansavelmente pela nossa Nação e para que essa farsa e rasteira  NA LEGENDA E NOS BRASILEIROS,  não aconteça.

 

“Fica aqui nosso aviso importante: Podem até tentar levar nossa nomenclatura, mas a nossa ideologia, legado do PRONA, grupo político e apoio, não levarão”.

 

Por: Euclides Netto –Membro do antigo  PRONA e  Coordenador Nacional – PRONA-SP.

Bacharel em Teólogo pelo ITADESP-SP, Professor de Sociologia das Religiões, Licenciatura Plena em Letras pela ULBRA – Universidade Luterana do Brasil, Jornalista, Publicitário, Pós Graduado em Sociologia, Ciências das Religiões, Licenciatura em Ensino Superior e Editor de livros e jornais.

 

TARJAS-assinatura_EUCLIDES-NETTO

4 thoughts on “NOTA DE REPÚDIO A EX- PR PATRÍCIA LIMA E AO PRESIDENTE NACIONAL DO PEN – PARTIDO ECOLÓGICO NACIONAL – ADILSON BARROSO.

  • 25 de agosto de 2017 em 02:33
    Permalink

    Vamos reviver os ideais do Dr. Eneas.

    Resposta
  • 25 de novembro de 2017 em 08:06
    Permalink

    Prona, eu queria saber por que vcs e seus candidatos estão começando a atacar Bolsonaro, se dizem poder compartilhar da mesma “ideologia”, Bolsonaro tambem estava junto na luta cm o Eneas, e eram amigos, separa ndo a Direita, vcs estão fragmentando o aspectro politico só beneficiando um lado, a esquerda… O ideal nessa situação seria se aliar ao PEN que agr compartilha dos mesmos ideais, não sabiam que vcs estavam em processo de recriação do partido, e não fazer oposição á sua propria ideologia… Pois alem de enfrentar a grande oposição Vermelha, entraram em briga cm seus proprios companheiros de combate.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *