Home / Últimas Notícias / NOTA DE REPÚDIO AO PRESIDENTE NACIONAL DO PEN-PARTIDO ECOLÓGICO NACIONAL- ADILSON BARROSO, E DE COMPROMISSO COM OS MEMBROS, MILITANTES E DIRIGENTES DO PRONA.
imagem_topo_NOTA-DE-REPUDIO

NOTA DE REPÚDIO AO PRESIDENTE NACIONAL DO PEN-PARTIDO ECOLÓGICO NACIONAL- ADILSON BARROSO, E DE COMPROMISSO COM OS MEMBROS, MILITANTES E DIRIGENTES DO PRONA.

O Partido da Reedificação da Ordem Nacional-PRONA, em fase de fundação, devidamente registrado e cumprindo as fases administrativas junto aos cartórios, Tribunais, TSE e ideologia partidária, vem a público REPUDIAR A TENTATIVA DE RASTEIRA que, o Presidente Nacional do PEN – Adilson Barroso, que tem o apoio da ex – Deputada Patrícia Lima, ex-PR-Partido da República, que tem como Líder Nacional Valdemar Costa Neto, que já foi condenado e responde a diversos crimes de CORRUPÇÃO, Patrícia Lima , que teve seu nome envolvido em diversas suspeitas de crimes de CORRUPÇÃO, enquanto Deputada, que decepcionou os eleitores do Dr Enéas, e sequer se reelegeu, agora tenta a qualquer custo, alcançar o poder, referenda essa aberração que atenta contra a ideologia e contra tudo que o Dr Enéas planejou para o nosso Brasil.

Ocorre que, o PEN é uma sigla reconhecida no Brasil como sigla sem identidade ideológica e atua com práticas de troca-troca de executivas provisórias e dirigentes, o que torna o partido sem militância, grupo político e credibilidade. O que tenta construir o Presidente Nacional Adilson Barroso, com essa manobra? Manobra com suspeitas de ter uma única finalidade: usar o nome PRONA e imagem do eterno Líder Dr Enéas Carneiro, para ENGANAR O POVO BRASILEIRO.

Vamos além, o Presidente Nacional Adilson Barroso, no pleito de 2014, ofereceu da mesma forma que oferece hoje ao Bolsonaro, o partido para Marina Silva encabeçar a chapa de Presidente da República pelo mesmo, o que Marina Silva não aceitou. Naquele período, a sigla PEN se chamaria REDE, o que afirmou em diversos veículos de comunicação a época, o Presidente Nacional, Adilson Barroso, e ainda afirmou que o PEN tem a cara de Marina Silva, o que referenda a tendência e alinhamento político da sigla na esquerda.

Como seria a esquerda ter um candidato que afirma ser de Direita?
Pelo poder vale perder os princípios ideológicos?

Tentar transformar um partido de Esquerda em Direita, é subestimar a inteligência do povo Brasileiro que, não aceitará essa manobra sórdida.

Aos membros, militantes e dirigentes do Partido da Reedificação da Ordem Nacional-PRONA e Brasileiros, reafirmamos o nosso compromisso de lutar incansavelmente pela nossa Nação e também para que essa aberração não aconteça.

Podem até tentar levar a nossa nomenclatura, mas a nossa ideologia, legado do PRONA, grupo político e apoio, não levarão.

Brasília-DF, 31 de Julho de 2017.

 

logo-com-assinatura-executiva-2

 

 

Sobre PRONA

PRONA - Partido da Reedificação da Ordem Nacional

Leia também...

imagem_topo_COLUNA-EUCLIDES-NETTO-GRANDE-PROJETO-6

Por um “Grande Projeto para os Municípios”

Para sair da crise em e está mergulhado por conta de uma política econômica completamente …

7 comentários

  1. Nunca me interessei tanto por política como agora, as entrevistas que venho assistindo do Dtr Enéias Carneiro são de deixar um gosto amargo por ter votado em candidatos medíocres e nunca ter sido bem orientado antes de ir as urnas. Gostaria de deixar meu apoio ao Prona, e espero que esse partido nunca se curve ao insensíveis, desumanos e aos sem honra que pisam sobre o chão desse país e que estão hoje no poder.

  2. Muitos colegas meus dizem que o Dr. Enéas parecia louco, o qual respondi que Albert Einstein também parecia e mudou a nossa forma de ver ciências.
    Volta PRONA vamos endireitar o país.

  3. Obrigado por abrir nossos Olhos… acredito sim que o problema da nossa política é o vale tudo pelo poder. mudam as peças mas o jogo segue o mesmo. Infelizmente!

  4. Apoiado Sr. presidende!

  5. Parabéns PRONA pela retidão e caráter !!! Ganharam mais um eleitor, com a atitude de repúdio aos corruptos !!!

  6. PRONA, volte nas eleições para presidente da república em 2018, precisamos de vocês de volta para consertar o Brasil!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anal
Orgy
Creampie
Orgy
Orgy
Blowjob
Threesome
Threesome
Orgy
Threesome
Threesome