Home / Fala Presidente / O nosso futuro nos pertence!
imagem_topo_fala_presidente_institucional2

O nosso futuro nos pertence!

 

imagem_topo_pagina_construcao2

Envie um e-mail e faça sua pergunta ao Presidente.

 

assinatura_fala_presidente2

Sobre PRONA

PRONA - Partido da Reedificação da Ordem Nacional

Leia também...

imagem_topo_fala_presidente_institucional2

O PRONA apoia a operação LAVA JATO e todas as operações contra os corruptos.

  Envie um e-mail e faça sua pergunta ao Presidente.  

7 comentários

  1. Vanderlan araujo de almeida

    Presidente nessa jornada politica algumas forcas precisam de apoio ou ser apoiada, nosso partido o prona se precisar ira fazer aliancas com partidos que
    Participaram dessas corrupcoes que estao afetando o nosso pais?

  2. como faço para se filiar no prona?

    como faço para conversar com o presidente do prona?

    o prona tem deputados eleitos e que vão concorrer nas eleições 2018?

  3. Presidente! O sr. apoiaria uma possível candidatura do Jair Messias Bolsonaro para presidente da República do Brasil pelo Prona? Existe essa possibilidade? São 2 perguntas presidente! Obrigado pela oportunidade desde já!

  4. Gostaria de saber onde encontro o diretório do partido na cidade de Teresina?

  5. severino sílvio do monte filho

    Como ficam os que eram filiados ao prona e de repente se viram sem partido? vejo que agora aparecem de repente as estruturas montadas. E a democracia? Queria dizer que: Operações como essa que o PRONA diz apoiar creio não ser de competência política pois é operação da justiça. Um partido político deve ser maior que tudo isso, e ter cuidado ao apoiar ou deixar de apoiar indistintamente algo que pode, por exemplo ser ilegítimo do ponto de vista constitucional, porém “legitimado” na porrada por algum grupo que se esteja beneficiado por tudo isso que está acontecendo conosco, nação brasileira. Tudo isso não pode ser reduzido como se fosse problema de corrupção apenas. Dr Enéas já sabia disso. Deve-se apoiar a constituição. Deve-se ouvir a maioria do povo pois, a democracia só existe se for governo do povo, pelo povo, para o povo. Difícil adivinhar o que a maioria quer sem consultá-la. A maioria iria querer trabalhar até morrer? a maioria iria querer perder sua privacidade? sua liberdade? ter cortes de salário sem aviso ? A maioria quer perder seus direitos trabalhistas? A maioria perdeu por conta da “constitucionalidade” de uma “lei” horrorosamente inconstitucional. Mas a vida segue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *