26 thoughts on “O nosso futuro nos pertence!

  • 5 de março de 2017 em 00:10
    Permalink

    O PRONA devia tirar a frase que diz “O PRONA não é mais um partido de extrema-direita”do estatuto.
    Que absurdo,este partido nunca foi de extrema-direita,vocês querem sujar a imagem do partido?Estão querendo enganar o povo e por trás do partido são uns falsos por acaso?
    Acho que todos os conservadores exijam que está frase seja tirada do estatuto!!

    Resposta
    • 14 de setembro de 2019 em 14:53
      Permalink

      concordo Jonathan, inclusive Dr. Eneas Carneiro discorda desse discurso míope de esquerda-direita, mostra que o partido esta longe da ideologia principal.

      Obrigado

      Resposta
  • 5 de março de 2017 em 20:57
    Permalink

    Presidente nessa jornada politica algumas forcas precisam de apoio ou ser apoiada, nosso partido o prona se precisar ira fazer aliancas com partidos que
    Participaram dessas corrupcoes que estao afetando o nosso pais?

    Resposta
    • 29 de março de 2017 em 18:59
      Permalink

      Ola Sr Derly.
      O Sr pode entrar em contato com nosso Presidente Nacional – Sr Marcelo Vivório, pelo e-mail presidente@prona.org.br.
      JUNTOS SOMOS FORTES

      Equipe Portal do PRONA

      Resposta
    • 14 de abril de 2017 em 13:55
      Permalink

      Ola AMIGO, o primeiro passo é fazer a sua PRÉ-FILIAÇÃO ONLINE em https://prona.org.br/pre-filiacao-online/ assim teremos o Sr em nosso banco de dados para uma futura filiação.
      Depois desse processo entraremos em contato com mais informações.
      Para conversar com nosso Presidente Nacional – Sr Marcelo Vivório, envie e-mail para presidente@prona.org.br, que em breve será respondido.
      JUNTOS SOMOS FORTES
      Equipe Portal PRONA

      Resposta
  • 22 de março de 2017 em 16:16
    Permalink

    Presidente! O sr. apoiaria uma possível candidatura do Jair Messias Bolsonaro para presidente da República do Brasil pelo Prona? Existe essa possibilidade? São 2 perguntas presidente! Obrigado pela oportunidade desde já!

    Resposta
    • 3 de junho de 2017 em 11:03
      Permalink

      Paulo, como é que o Prona poderia apoiar Jair Bolsonaro?. Bolsonaro é neoliberal, pertence ao PSC, está alineado com esse processo nefasto da globalização, votou a favor do Projeto de Lei 4567/16 de José Serra (privatização do pré-sal) vulnerando um patrimônio nacional de mais de R$ 10 trilhões. Bolsonaro se manifestou públicamente pró-norte americano, já propôs uma parceria com os estados unidos para eles usarem a base de Alcântaras, Bolsonaro não é conservador nacionalista, é conservador neoliberal.

      Resposta
      • 29 de março de 2018 em 19:04
        Permalink

        Interessante é que utilizam a imagem do Bolsonaro na capa para mostrar apoio do pré-candidato para o Prona com um vídeo gravado por ele.

        Resposta
  • 7 de abril de 2017 em 14:16
    Permalink

    Como ficam os que eram filiados ao prona e de repente se viram sem partido? vejo que agora aparecem de repente as estruturas montadas. E a democracia? Queria dizer que: Operações como essa que o PRONA diz apoiar creio não ser de competência política pois é operação da justiça. Um partido político deve ser maior que tudo isso, e ter cuidado ao apoiar ou deixar de apoiar indistintamente algo que pode, por exemplo ser ilegítimo do ponto de vista constitucional, porém “legitimado” na porrada por algum grupo que se esteja beneficiado por tudo isso que está acontecendo conosco, nação brasileira. Tudo isso não pode ser reduzido como se fosse problema de corrupção apenas. Dr Enéas já sabia disso. Deve-se apoiar a constituição. Deve-se ouvir a maioria do povo pois, a democracia só existe se for governo do povo, pelo povo, para o povo. Difícil adivinhar o que a maioria quer sem consultá-la. A maioria iria querer trabalhar até morrer? a maioria iria querer perder sua privacidade? sua liberdade? ter cortes de salário sem aviso ? A maioria quer perder seus direitos trabalhistas? A maioria perdeu por conta da “constitucionalidade” de uma “lei” horrorosamente inconstitucional. Mas a vida segue.

    Resposta
  • 20 de abril de 2017 em 23:41
    Permalink

    Se alguém conhece a história do Prona e do Enéas sabe que apoiar o Bostanaro é um tapa na cara do Enéas. Aqui no Prona não admitimos burros e imbecil.

    Resposta
  • 18 de maio de 2017 em 12:53
    Permalink

    Bom dia! Gostaria de saber como está o andamento do Prona em relação a sua homologação, se haverá tempo hábil para o partido após tudo resolvido lançar seus candidatos em 2018. Sou um pré-candidato a Deputado Federal por São Paulo e vejo com certa cautela e preocupação essa questão, tudo isso por falta de informações a nós não repassadas. Precisamos estar a par dos acontecimentos e em que situação se encontra hoje o andamento das assinaturas em quantos estados já temos o partido fundado, e em São Paulo, uma melhor divulgação e participação da Direção Executiva para conosco (uma aproximação) muitos assim como eu, estamos trabalhando duros politicamente falando, sem saber se realmente poderemos estar inseridos no partido em 2018, e quais as probabilidades de a entidade estar devidamente regularizada em tempo hábil para que possamos concorrer por essa sigla ao pleito eleitoral que já está ai batendo em nossas portas.

    Esse, e por esse, terei o maior orgulho de apresentar, representar e ser representado!
    Abraços a todos, e que venha o PRONA

    Antonio Mendonça

    Resposta
    • 21 de maio de 2017 em 21:01
      Permalink

      Estamos caminhando para a concretização das assinaturas, mas precisamos da ajudas de todos que acreditam no Partido do combate à corrupção.
      Participe baixando o arquivo e coletando as assinaturas. É simples e rápido.
      https://prona.org.br/declaracao-de-apoio-ao-prona/
      Contamos com você.

      PRONA NELES!

      Resposta
  • 18 de maio de 2017 em 12:57
    Permalink

    Precisamos organizar urgente um encontro aqui em São Paulo, esse debate é muito importante para que todos possam sentir como estão as coisas em SP e também a nível Nacional !

    Antonio Mendonça

    Resposta
    • 21 de maio de 2017 em 20:59
      Permalink

      Prezado Antônio João Mendonça.
      Já estamos presente e São Paulo com nosso diretório estadual. Para participar das nossas ações no Estado entre em contato com nossa Presidente Srª Rita Santana. A mesma terá o maior prazer em lhe atender.
      Contato
      Presidente Executiva Estadual de SP
      Rita Santana
      Celular: (11) 99455-8292
      E-mail: sp@prona.org.br

      JUNTOS SOMOS FORTES

      Resposta
  • 20 de maio de 2017 em 19:13
    Permalink

    Dr. Marcelo, coloco o meu nome para encabeçar comissão provisória do PRONA na cidade de Contagem/MG.
    Fui vereador pelo prona eleito nas eleições de 2004.

    Resposta
  • 3 de agosto de 2017 em 11:03
    Permalink

    Olá , na situação atual em que a politica Brasileira se encontra , sem uma opção digna para o eleitor votar, queria saber de você a possibilidade de um simples cidadão sem antecedentes criminais , com boas intenções e propostas tem de se lançar a candidato a presidência ?

    Resposta
  • 6 de agosto de 2017 em 17:08
    Permalink

    MEU PRESIDENTE SOU RADIALISTA LIRA DE PACATUBA JA FUI PRESIDENTE AQUI E EM 2006 FUI CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL E OBTIVE 4748 VOTOS INFELIZMENTE COM A FUSÃO FUI BRUTALMENTE RETIRADO DO PRONA FICO MUITO FELIZ COM O RETORNO DO PRONA COMO FACO PRA REASSUMIR NOVAMENTE O PARTIDO?

    Resposta
  • 1 de setembro de 2017 em 02:01
    Permalink

    Quando se renasci um partido adormecido no saudoso e ilustre Dr. Enéas, temos que ser realmente fiel a um propósito de não aceitarmos o domínio dos senhores do mundo, ou seja, não temos que lutar contra partidos políticos A ou B.
    Vamos ser claros e parar com toda a farsa que existe, se vocês realmente tiverem coragem vamos lutar contra forças ocultas que agem nas sombras os ILUMINATI.
    Temos que ter uma bomba atômica pra não sermos tomados a força, quando essa guerra começar.

    Resposta
  • 1 de setembro de 2017 em 02:11
    Permalink

    Um alerta a todos pois existem lobo com pele de ovelha dizendo apoiar o partido PRONA mas são maçom.
    E vai se candidatar a presidência da republica em 2018.

    Resposta
  • 17 de fevereiro de 2018 em 11:12
    Permalink

    Prezado presidente,

    Gostaria de saber, por gentileza, se o PRONA, atualmente, traz as linhas de visao politica do Dr. Enéias, em seus vários aspectos. Se ele ainda continua sendo a grande referencia, junto dos contemporâneos fundadores do partido. Queria também saber como foi ocorrida sua sucessão (do Dr. Enéias), no tocante à eleição dos presidentes do partido, sobretudo o atual. Agradeço a atenção, que me ajudará a decidir pela filiação!

    Resposta
  • 6 de junho de 2018 em 18:27
    Permalink

    queria o dr eneias de volta 56 56

    Resposta
  • 24 de outubro de 2018 em 14:43
    Permalink

    Deve ser seguido à risca o legado do Dr. Eneas o partido e dele foi ele que fundou , estão querendo se apossar de uma coisa que não se pertence, portanto o mínimo e respeitar tudo que foi deixado principalmente o estatuto que NÃO deve ser alterado por nada.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *