Home / Euclides Netto / Por um “Grande Projeto para os Municípios”
imagem_topo_COLUNA-EUCLIDES-NETTO-GRANDE-PROJETO-6

Por um “Grande Projeto para os Municípios”

Para sair da crise em e está mergulhado por conta de uma política econômica completamente equivocada o Brasil precisa antes de tudo, de um projeto nacional, que devolva a confiança da população no futuro e mostre o caminho a seguir para um novo tempo de paz, prosperidade e justiça social. Nos últimos anos, o Brasil baseou sua política econômica numa altíssima taxa de juros que levou empresas à falência, multiplicou a horda de excluídos em nosso país. Está na hora de priorizarmos a produção nacional, gerar empregos e investir em programas sociais.

 

O Brasil hoje é um país sem esperança. A miséria e o desemprego causaram, entre muitos males, a desagregação das famílias. Os valores mais importantes – a própria família, a solidariedade a religiosidade, a justiça – foram abandonados. A violência não é fruto apenas da falta de trabalho de perspectiva de educação como também dessa falta de valores. A vida humana está valendo muito pouco em nossos dias.

 

Para este projeto nacional, para esse Brasil novo, é preciso que a sociedade se organize a partir de seus pequenos núcleos e valorize a família, o bairro, o Município. Os mais criativos projetos sociais, aqueles com melhores resultados nasceram em pequenas cidades brasileiras. Foram os municípios que descobriram as melhores formulas para retirar as crianças das ruas, como fizemos em Mairiporã, – através da inclusão social através dos esportes, principalmente, Futebol – para alfabetizar os adultos, para dignificar os idosos, para manter as crianças na escola. É preciso incentivar e valorizar essas iniciativas para que elas se multipliquem pelo país.

imagem_topo_COLUNA-EUCLIDES-NETTO-GRANDE-PROJETO-5

O Brasil necessita imediatamente de uma reforma tributária que defina responsabilidades e recursos para União, Estados e Municípios. A partir de um projeto que recupere ao mesmo tempo a nossa economia, o nosso mercado, a nossa auto-estima e os nossos valores. O Brasil não pode continuar como exemplo de miséria e má distribuição de renda. Temos que começar agora a construir um futuro melhor para todos nós.

 

 

Por: Euclides Netto – Coordenador Nacional – PRONA-SP.

Bacharel em Teologia pelo ITADESP-SP, Professor de Sociologia das Religiões, Licenciatura Plena em Leras pela ULBRA – Universidade Luterana do Brasil, Jornalista, Publicitário, Pós Graduado em Sociologia, Ciências das Religiões, Licenciatura em Ensino Superior e Editor de livros e jornais.

TARJAS-assinatura_EUCLIDES-NETTO-2

Sobre PRONA

PRONA - Partido da Reedificação da Ordem Nacional

Leia também...

tela-02

Campanha Nacional de coleta de assinaturas – PRONA-MS

SIM, eu apoio a criação do PRONA! PRONA – Partido da Reedificação da Ordem Nacional …

2 comentários

  1. Míriam Vanessa Menezes

    Sim Dr Robert no Palácio do governo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anal
Orgy
Creampie
Orgy
Orgy
Blowjob
Threesome
Threesome
Orgy
Threesome
Threesome