EM AMPLO CRESCIMENTO, PRONA MUNICIPAL DE SÃO PAULO FAZ REUNIÃO E TRAÇA METAS PARA COLETAS DE ASSINATURAS COM A EXECUTIVA ESTADUAL

O Presidente Estadual André Fukuóka e o Vice Eder Laudim fizeram um balanço positivo das assinaturas colhidas no Estado de São Paulo. Solicitou agilidade nas coletas de assinaturas, orientou os presentes na reunião, ao abordar um eleitor que expliquemos o porquê do apoio ao “novo” PRONA. “_ O eleitor esta carente de informação. O eleitor esta carente de políticos honestos e é isso que temos que passar. Mostrar que o PRONA é o Partido do combate à corrupção! Vamos bater nossa meta.”

Para dar apoio às coletas, a Comunicação informou que já estão em fase de finalização várias peças que trarão mais informações para o eleitor. “_ Estamos trabalhando em várias peças que vão divulgar nosso Estatuto e a ‘cara do Novo PRONA’ para todos. Teremos um flyer explicando o porquê de apoiar o PRONA, novo site, adesivos e muitas novidades”, disse o Coordenador Nacional de Marketing – Roberto Bruce.

Outra sugestão feita pelo companheiro Elias (Exec. Estadual SP), foi de criar um vídeo institucional, onde as principais lideranças do Partido convidassem as pessoas da sua cidade a apoiarem a recriação do PRONA. Maiores informações sobre esse projeto, falar com Coelho (Vice Pres. Municipal de SP) 11 99386-2229.

Dentre muitas outras presenças, destaque para Paula Simões Garcia da Secretaria das Mulheres, Manuel Fernandez, Valdir Flauzino e José Brasil.

O Presidente Nacional enviou áudio enaltecendo a realização desta reunião e parabenizando a todos os presentes.

2 thoughts on “ EM AMPLO CRESCIMENTO, PRONA MUNICIPAL DE SÃO PAULO FAZ REUNIÃO E TRAÇA METAS PARA COLETAS DE ASSINATURAS COM A EXECUTIVA ESTADUAL

  • 1 de janeiro de 2018 em 23:06
    Permalink

    Gostaria de receber informações sobre o estatuto que será criado. Se o regulamento do PRONA for de não aceitar políticos com envolvimentos de qualquer ato ilícito, em fim, aceitar somente pessoas com ficha limpa e nada de tolerância. Assim eu que procuro um partido a mais de dez anos, poderei a me filiar nesse partido. Obrigado, Valdomiro Rocha.

    Resposta
  • 8 de outubro de 2018 em 06:44
    Permalink

    Gostaria de saber porque criar outro estatuto se já existe tudo o que o DR. Eneas deixou, e se todos os candidatos estudaram como o Dr. Eneas ? E porque fizeram alianças depois que o Dr. Eneas morreu ? Porque o partido foi conrrompido, quer dizer que existem pessoas com más intenções para o povo e o Brasil ??????

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *