“Café com o Prona” busca apoio para registro definitivo no TSE
Na última quinta-feira (02/02), o Partido da Reedificação da Ordem Nacional em Alagoas (PRONA-AL) realizou o “Café com PRONA”, que foi um encontro da Executiva Estadual com a sociedade alagoana.
O evento contou com a presença dos membros da executiva, apoiadores e de três convidados do meio político, que foram levar suas experiências e compartilhá-las com o partido em formação. Os convidados foram Fábio Loureiro, presidente do PTC Maceió, Jaminho, presidente do PEN-AL e Eduardo Magalhães, cientista político e professor da UFAL.
O presidente da Executiva Estadual do PRONA em Alagoas, Fábio Leite, contou que o objetivo do evento é mostrar ao povo alagoano que o partido está de volta e mobilizar mais apoiadores para ajudar na coleta das assinaturas necessárias para se conseguir o registro definitivo do TSE.
O PRONA
O Partido da Reedificação da Ordem Nacional foi fundado pelo Dr Eneas Carneiro em 1989 e encerrou suas atividades em 24 de outubro de 2006, quando se fundiu ao PL, formando assim o PR, para contornar as restrições impostas pela cláusula de barreiras da legislação eleitoral que começava a vigorar no Congresso Nacional, à partir da legislatura de 2007.
Os planos de refundação são liderados pelo ex-sindicalista fluminense Marcelo Vivório e em Alagoas pelo Engenheiro Agrônomo e músico Fábio Leite, que conta que o partido já está presente em todas as regiões do país. Ele também nos falou que a sigla continua com os mesmos ideais da época do seu fundador e com o objetivo de resgatar a ordem pública e garantir os direitos do povo brasileiro.
O presidente estadual disponibilizou seus contatos para que novos apoiadores e pessoas interessadas em levar o partido para suas cidades entrem em contato e esclareçam eventuais dúvidas.
O partido do melhor político que já tivemos.
Nos últimos dias tenho estudado muito a história do doutor Enéas e sem sombra de dúvidas que hoje ele ganharia a presidência com larga diferença.
GANHARAM UM GRANDE FÃ.
VAI PRONA!!!