NOTA DE REPÚDIO AO PRESIDENTE NACIONAL DO PEN-PARTIDO ECOLÓGICO NACIONAL- ADILSON BARROSO, E DE COMPROMISSO COM OS MEMBROS, MILITANTES E DIRIGENTES DO PRONA.
O Partido da Reedificação da Ordem Nacional-PRONA, em fase de fundação, devidamente registrado e cumprindo as fases administrativas junto aos cartórios, Tribunais, TSE e ideologia partidária, vem a público REPUDIAR A TENTATIVA DE RASTEIRA que, o Presidente Nacional do PEN – Adilson Barroso, que tem o apoio da ex – Deputada Patrícia Lima, ex-PR-Partido da República, que tem como Líder Nacional Valdemar Costa Neto, que já foi condenado e responde a diversos crimes de CORRUPÇÃO, Patrícia Lima , que teve seu nome envolvido em diversas suspeitas de crimes de CORRUPÇÃO, enquanto Deputada, que decepcionou os eleitores do Dr Enéas, e sequer se reelegeu, agora tenta a qualquer custo, alcançar o poder, referenda essa aberração que atenta contra a ideologia e contra tudo que o Dr Enéas planejou para o nosso Brasil.
Ocorre que, o PEN é uma sigla reconhecida no Brasil como sigla sem identidade ideológica e atua com práticas de troca-troca de executivas provisórias e dirigentes, o que torna o partido sem militância, grupo político e credibilidade. O que tenta construir o Presidente Nacional Adilson Barroso, com essa manobra? Manobra com suspeitas de ter uma única finalidade: usar o nome PRONA e imagem do eterno Líder Dr Enéas Carneiro, para ENGANAR O POVO BRASILEIRO.
Vamos além, o Presidente Nacional Adilson Barroso, no pleito de 2014, ofereceu da mesma forma que oferece hoje ao Bolsonaro, o partido para Marina Silva encabeçar a chapa de Presidente da República pelo mesmo, o que Marina Silva não aceitou. Naquele período, a sigla PEN se chamaria REDE, o que afirmou em diversos veículos de comunicação a época, o Presidente Nacional, Adilson Barroso, e ainda afirmou que o PEN tem a cara de Marina Silva, o que referenda a tendência e alinhamento político da sigla na esquerda.
Como seria a esquerda ter um candidato que afirma ser de Direita?
Pelo poder vale perder os princípios ideológicos?
Tentar transformar um partido de Esquerda em Direita, é subestimar a inteligência do povo Brasileiro que, não aceitará essa manobra sórdida.
Aos membros, militantes e dirigentes do Partido da Reedificação da Ordem Nacional-PRONA e Brasileiros, reafirmamos o nosso compromisso de lutar incansavelmente pela nossa Nação e também para que essa aberração não aconteça.
Podem até tentar levar a nossa nomenclatura, mas a nossa ideologia, legado do PRONA, grupo político e apoio, não levarão.
Brasília-DF, 31 de Julho de 2017.