Artigos

PRESIDENTE NACIONAL DE HONRA DO PRONA-ANDRÉ FUKUOKA, ENVIA MENSAGEM DE APOIO AO PRESIDENTE NACIONAL DO PRONA, MARCELO VIVÓRIO E AFIRMA QUE, O PRONA NÃO PERMITIRÁ QUE CORRUPTOS MANCHEM A IMAGEM DO PARTIDO, DO DR ENÉAS CARNEIRO E DESRESPEITEM O POVO BRASILEIRO

Ao Presidente Nacional do PRONA, Marcelo Vivório, declaro o meu apoio irrestrito por todas às perseguições que tem sofrido. Presidente Nacional do PRONA-Marcelo Vivório, quero agradecer pela sua força, determinação e coragem para enfrentar os poderosos em defesa do povo brasileiro e muito nos honra tê-lo como nosso Líder Nacional. Sempre o Sr terá o meu apoio irrestrito.

Aos que atentam contra o nosso partido, afirmo: Não conseguirão. Jamais iremos permitir que manchem a imagem do partido, do eterno Líder Dr Enéas Carneiro e desrespeitem a nossa nação. DESISTAM CORRUPTOS.

André Fukuoka
Presidente de Honra
TARJA_ASSINATURA_ENTREVISTA_ANDRE_FUKUOKA-4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *