PRONA: a esperança da política brasileira.

A política precisa de renovação já. Partidos envolvidos em escândalos e divulgados na mídia brasileira, tem sua história prejudicada cada dia mais, gerando um repúdio pela população brasileira.

Em 1989, nascia o PRONA (Partido de Reedificação da Ordem Nacional), marcado por suas campanhas eleitorais, representado pelo saudoso médico cardiologista, Dr. Enéas Carneiro (1938 – 2007), criador do partido, notável por sua convicção, palavras exatas e um bordão inesquecível: “Meu nome é Enéas! 56!”. Em outubro de 2006, o PRONA foi descomposto para se juntar ao PL (Partido Liberal) e se tornar o PR (Partido Republicano).

Hoje em meio de tantos problemas políticos, buscamos uma luz no fim do túnel. Marcelo Vivório Alves, presidente nacional do PRONA e André Fukuoka, Presidente de Honra Nacional, Coordenador Nacional e Vice-presidente do PRONA-SP, analisando toda essa situação, com toda a ação legal, homologado junto ao TSE o pedido para ativar o partido e conseguiu reunir pessoas dispostas a colocar esse partido em atividade e aplicar o legado deixado pelo Dr. Enéas Carneiro.

Nesse ano de 2017, o PRONA voltará com toda força, deputados federais como Jair Bolsonaro (PSC) e Fernando Francishini (SD) estão apoiando a volta desse grande partido.

imprensa-jornal-simpatia

Fonte: Jornal Simpatia – https://jornalsimpatiadaregiao.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *